Como Ganhar Dinheiro No Youtube E Alavancar Seu Negócio

Como ganhar dinheiro no YouTuber nos dias de hoje é uma das profissões mais rentáveis, mas você sabe o que é isso? Como o nome já diz, um YouTuber é quem divulga conteúdos exclusivos e que são divulgados através do canal do Google.

Mas aí surge a pergunta: como ganhar dinheiro fazendo meus próprios vídeos? Neste post vou falar sobre como você poderá entrar nesse meio e mostrar que com uma fermenta muito simples você conseguirá alcançar, até mesmo, sua independência financeira. Confira!

img64

  • Iniciando os trabalhos…

Se você se considera desenvolto o suficiente para trabalhar com vídeos, usar o YouTube para ensinar ou compartilhar algo interessante é uma boa ideia. No entanto, procure focar em um tema que você tenha

afinidade e que tenha a certeza que já não é abordado da mesma maneira que esteja pensando.
Aliás, antes de criar seu próprio canal, dê uma olhada no que já existe, de modo a aprender o que tem dado

certo e as gafes que é melhor evitar. Como ganhar dinheiro no YouTube vai depender do alcance de sua audiência, então, pense com carinho em todos os detalhes.

  • Como ganhar dinheiro e me destacar…

Não pense em criar um espaço para falar de um assunto que você não domina ou mesmo nem goste. As pessoas estão sempre em busca de conteúdo de qualidade e se perceberem que você não é capaz de

oferecer isso, vão logo buscar uma alternativa e nunca mais retornarão ao seu canal. Esqueça modismos ou os formatos que já estão sendo muito explorados. Use sua criatividade, personalidade e autenticidade

para criar algo único e que não possa ser visto em outro lugar que não seja o seu canal. Uma das formas de se ganhar dinheiro através de negócios digitais é através do marketing de afiliados.

  • É preciso dedicação…

Como ganhar dinheiro no YouTube também significa dedicação. Preste muita atenção nessa palavra porque ela terá que fazer parte de seu dia a dia. Ninguém se torna um YouTuber de referência sem que tenha se dedicado muito ao negócio.

Sua audiência sempre vai esperar pelas suas novidades e se você não estabelecer um mecanismo e cronograma de atualização que esse público entenda, suas visualizações não serão expressivas. Existem

blogueiros que atualizam seu canal uma vez por semana, enquanto outros sobem vídeos todos os dias. Não há regra certa ou errada, mas é preciso definir uma estratégia e ter comprometimento com ela.

  • Interaja com seu público…

Certamente, após a postagem do seu material inúmeros comentários aparecerão na página e eles têm uma função: integrar o YouTuber e sua audiência. Ou seja, você precisará se esforçar ao máximo para atender a toda essa demanda.

Não estou falando sobre como ganhar dinheiro no YouTube à toa, certamente, isso é um negócio que chega a ser muito lucrativo e se você tiver a oportunidade de estudar um pouco mais sobre

empreendedorismo na rede, recomendo o “Fórmula Negócio Online”, do Alex Vargas, que poderá te ajudar muito no entendimento sobre business digital.

  • Cuide da cenografia…

Não estou dizendo que os cenários dos seus vídeos precisam ser compatíveis com as novelas globais, pelo contrário, como mencionado acima, a autenticidade é a chave de tudo. Mesmo assim, preocupe-se em

oferecer não apenas um conteúdo importante, mas o conjunto de som e imagem deve resultar em algo agradável.

Muitas vezes, as pessoas acessam esses vídeos em intervalos de descanso e estão em busca de algo prazeroso, com imagem e som de qualidade, além de uma estética agradável e de acordo com o tema.

  • Um caso de sucesso chamado Camila Coelho…

Para você se inspirar em como ganhar dinheiro no YouTube, vou citar um dos maiores casos de sucesso do YouTube brasileiro: a blogueira Camila Coelho. A mineira trabalhava como maquiadora em uma

loja de departamentos nos Estados Unidos e como suas amigas sempre lhe pediam dicas de make, ela resolveu criar vídeos e postar em um blog de forma com que elas pudessem aprender um pouco mais.

Hoje, cerca de 4 anos depois do início de sua página, ela tem um canal com mais de 2 milhões de pessoas inscritas e conseguiu levar essa fama para outras redes sociais como o Instagram, onde coleciona mais de 3,5 milhões de seguidores.

Por mais que tenha se iniciado como um hobby, ela logo percebeu o potencial que seu talento como maquiadora significava no YouTube e tratou de transformar isso em sua profissão.

Gostou das dicas sobre como ganhar dinheiro no YouTube? Então, continue seguindo minhas postagens! E deixe seus comentários aqui embaixo.

Gostou, Compatilhe!!!

    Olá, ser você estar aqui e por que compartilhar dos mesmos sonhos que o meu. Posso ti ajudar?

    André Nascimento

    Olá, sou o autor desse blog e gostaria de agradecer a sua presença. Espero pode ajudar. Aqui abaixo tem uma caixa de comentários. deixe seu comentário ele será muito importante para o meu trabalho. Um forte Abraço. Att: André Nascimento

    Website: http://elitenegociosonline.com/

    2 Comentários

    1. Olá! Gostei bastante das postagens aqui, são postagens exelentes!
      Veja o meu site também, tem artigos e e-books importatíssimos.
      Vale apena!!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *